Sábado, 08 Agosto 2020 15:17
FALECIMENTO

Secretário Fábio Farias lamenta morte do prefeito e amigo Rogério Teófilo

Teófilo deixa legado de homem público honrado e muita alegria

Prefeito Rogério Teófilo faleceu aos 63 anos na noite de sexta-feira (7) de agosto Prefeito Rogério Teófilo faleceu aos 63 anos na noite de sexta-feira (7) de agosto Divulgação

O governo de Alagoas lamenta o falecimento do prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo, 63 anos, ocorrido nessa sexta-feira (7) de agosto.

Rogério Auto Teófilo foi eleito para a Prefeitura de Arapiraca em 2016, foi deputado estadual por três mandatos (eleito em 1990, 1994 e 1998) e deputado federal (eleito em 2002); liderança expressiva em Alagoas.

Era graduado em Direito pela Universidade Federal de Alagoas e em Administração pelo Centro de Estudos Superiores de Maceió.

O secretário do Gabinete Civil, Fábio Farias, externou sua solidariedade e ressaltou as qualidades do homem público e do amigo de longas datas.

“Alagoas perde um grande homem público, meu amigo e com quem eu tinha uma relação muito próxima. Sorriso franco, um pessoa alegre, do bem, Rogério passava uma energia muito positiva para as pessoas, além de ser um entusiasta botafoguense. De maneiras que, por tudo isso, estou muito triste como amigo e cidadão por seu falecimento, mas convicto de que Rogério deixou um grande legado”.